BBB | Final terá participação dos eliminados pela primeira vez

O elenco completo estará reunido no gramado da casa para assistir de pertinho a vitória de um dos finalistas

16 abr 2024 - 08h08
(atualizado às 11h38)
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Depois de muita treta e confusão, a final do "BBB 24" está chegando para coroar o novo milionário da atração. O anúncio será divulgado na noite desta terça (16/4) com a participação histórica de todos os ex-participantes no jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Neste ano, o diretor Boninho surpreendeu os telespectadores com a notícia de que, pela primeira vez na história, o elenco completo estará pertinho dos finalistas para assistir os principais momentos da competição e o anúncio da colocação final de Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral - como acontece em "A Fazenda".

A produção ainda vai exibir o clima das torcidas nas cidades dos finalistas com direito a links ao vivo com repórteres locais. As cenas serão mostradas em três grandes telões que serão instalados no gramado da casa.

Os três finalistas acompanharão a festança dos colegas dentro de casa, enquanto aguardam o resultado da votação popular que consagrará o campeão do "BBB 24". Logo depois, eles poderão rever os afetos e desafetos no jardim da residência temporária.

Publicidade

Não para por aí!

O elenco completo também se encontrará na quarta-feira (17/4) no "Prêmio Gshow BBB", do Multishow. O programa especial trará novas votações populares para coroar os momentos de destaque dos competidores em sete categorias: Melhor Destempero; Maior Tempo de Tela; A Fanfic da Edição; A Treta Mais Subterrânea; Momento Absolute Cinema; Shipp e Meu Protagonista da História. Algumas categorias parecem ter sido inspiradas por (ou para premiar) Fernanda Bande, que usava a palavra destempero e falava de cinema no programa.

A atração especial será transmitida ao vivo a partir das 17h no Multishow e Globoplay, com apresentação de Ed Gama, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se