Após ser a quarta eliminada do BBB 26 com 69,13% da média dos votos, Sarah Andrade participou do Café com o Eliminado nesta quarta-feira (11.02). Em conversa com Ana Maria Braga, a influenciadora abriu o jogo sobre a relação conturbada que manteve com Ana Paula Renault dentro da casa.
Sarah surpreendeu ao revelar que já foi uma grande admiradora da jornalista na primeira passagem dela pelo programa, em 2016. No entanto, a experiência do confinamento mudou sua percepção: "Eu fui uma das pessoas que torci por ela. Fui fã real dela. Eu adorava a Ana Paula, a personalidade dela, porque achava incrível de assistir. Na convivência, foi um pouquinho diferente, um pouquinho mais pesado", admite a ex-sister.
A brasiliense afirmou que entrou no reality disposta a construir uma amizade, mas sentiu resistência: "Fui real querendo conhecer a Ana Paula, porque já fui fã dela. Então, quando você admira uma pessoa e você gosta dela, você quer conhecer sobre ela. Senti que, talvez, a abertura não foi tão recíproca", opina.
O impacto do Queridômetro e o desabafo
Já fora do programa, Sarah buscou entender quando a barreira entre as duas começou a ser construída e se surpreendeu ao saber das "cobras" recebidas no Queridômetro desde o início. "Me dói muito que uma pessoa que eu era muito fã, que eu queria muito uma amizade e criar, talvez, uma afinidade, tivesse puxando uma rivalidade comigo desde antes, sem eu nem saber. Me abri de verdade pra ela", desabafou.
Sarah também comparou a forma como suas desavenças com Babu Santana e Ana Paula foram lidas pelo público e pela própria jornalista: "Acho que esse negócio de puxar uma rivalidade que vende aqui fora pras páginas e pra mídia... Por exemplo, pro Babu, como ela mesma falou, a minha rivalidade é medo e insegurança. Com ela, não, é bonito de se ver", comparou a influenciadora.
Futuro fora da casa
Apesar dos atritos, Sarah demonstrou maturidade ao falar sobre o futuro e a possibilidade de encontrar a jornalista fora do jogo: "Uma coisa que até falei ali dentro, é a forma dela de reagir dentro do programa sob pressão. Talvez, aqui fora, ela não seja daquele jeito, seja diferente. Mas, ali dentro, estava difícil a convivência. Mas, aqui fora, é outra coisa. Espero que, se a gente se esbarrar por aí, não fique nessa cutucada mais. Enfim, pelo menos ter um certo respeito por termos jogado juntos", complementou.
Como Sarah Andrade foi ao Paredão?
A influenciadora parou na berlinda após receber um Contragolpe de Babu Santana. O ator, por sua vez, havia sido indicado pelo Líder Jonas Sulzbach. Na disputa pela preferência do público, Sarah enfrentou Babu e Sol Vega, que receberam 28,49% e 2,38% dos votos, respectivamente.