A madrugada da Festa do Líder de Alberto Cowboy foi marcada por revelações e troca de farpas no BBB 26. Em uma conversa no jardim, Milena e Ana Paula Renault decidiram abrir o jogo com Marciele e Samira sobre um comportamento de Solange Couto que as deixou indignadas.
Milena, que trabalha como recreadora infantil fora da casa, relatou ter flagrado a atriz escondendo roupas de cama no Quarto Sonho do Grande Amor para impedir que outros participantes as utilizassem. Segundo Milena, a veterana teria tentado sabotar quem dorme no chão da casa.
"Ela escondeu o lençol de casal dentro do travesseiro dela para eu não usar na cama", revelou Milena para uma Marciele incrédula. "Estou chocada", reagiu a dançarina.
Milena explicou a logística do quarto: "Quem dorme do chão precisa de um lençol de casal para fazer a amarração, porque o de solteiro não dá". Sem se intimidar, a sister contou como deu o troco: "O que eu fiz? Eu substituí. Eu peguei o de casal, que estava dentro do travesseiro, e coloquei no chão. E o de solteiro coloquei no travesseiro". A veterana Ana Paula Renault endossou a estratégia de Milena: "Ela pôs igualzinho estava, só trocou. Vamos ver se ela vai falar alguma coisa", pontuou.
Novo embate à vista?
A conversa ganhou novos contornos quando Samira se juntou ao grupo. A atendente de bar revelou que também teve um desentendimento recente com Solange e que está analisando cada passo da atriz do grupo Camarote.
"Só estou esperando uma brecha para soltar minha opinião", disparou Samira. O clima pesou quando Ana Paula Renault comentou sobre as roupas de Samira: "Usa cada dia mais curta", sugeriu a jornalista. Samira, demonstrando estar ciente dos julgamentos dentro e fora do reality, rebateu: "Já fui julgada em todos os lugares. Não é diferente aqui, tem gente que julga".