BBB 26: MALDADE? Sisters armam plano para tirar poder do Líder de Jonas

Ana Paula Renault, Milena e Solange de reúnem para combinar plano estratégico contra Jonas nos próximos dias; confira!

6 fev 2026 - 09h17

A liderança de Jonas Sulzbach no BBB 26 pode sofrer um abalo antes mesmo da próxima formação de Paredão. Apesar de desfrutar das regalias do VIP como Líder da semana, o brother entrou no radar de algumas sisters, que já articulam uma forma direta de atingir seus privilégios.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Durante a madrugada desta sexta-feira (6), Ana Paula Renault, Milena e Solange Couto se reuniram para discutir estratégias relacionadas à Prova do Anjo, prevista para acontecer ainda hoje. No centro da conversa, surgiu um consenso: caso uma delas conquiste o colar, Jonas será o escolhido para cumprir o Castigo do Monstro.

Publicidade

A ideia foi lançada sem rodeios por Solange. "Se algum de nós ganhar tem que colocar o quinta série no Monstro", disparou. Milena concordou imediatamente com o plano e deixou clara a intenção de mexer diretamente no conforto do Líder. "Eu vou colocar o Jonas. Maravilhoso o Líder na Xepa", afirmou, entre risos.

A movimentação chama atenção porque, caso seja indicado ao Monstro, Jonas perde automaticamente o acesso ao VIP e passa a integrar a Xepa, abrindo mão das regalias conquistadas com a liderança. Durante a mesma conversa, Ana Paula Renault chegou a considerar uma alternativa: revidar o castigo recebido na semana anterior, indicando Sarah Andrade para o Monstro.

No entanto, ao analisar as possíveis consequências da escolha, ela concluiu que atingir Jonas seria mais estratégico, já que o impacto recairia também sobre o jogo de Sarah, aliada direta do Líder. A Prova do Anjo acontece neste sábado (7).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se