Pedro deixou o 'BBB 26', reality da TV Globo, após tentar beijar Jordana e apertar o botão da desistência. Fora do jogo, além das inúmeras críticas do público, a atitude do ex-brother também afetou seu relacionamento. Rayne Luiza, a esposa de Pedro do BBB 26, deletou as fotos com o brother e mudou sua descrição no Instagram.
Antes da polêmica de assédio, ela se descrevia na bio do Instagram como 'esposa do Pedro'. Agora, ela deixou a frase "mamãe de 7 meses, à espera da nossa princesa". Além disso, ela arquivou quase todas as fotos, deixando apenas uma publicação com duas selfies, publicadas em junho de 2025.
Vale destacar que, até o momento desta publicação, Rayne acumulava 510 mil seguidores, enquanto Pedro estava com 169 mil.
Veja a postagem
O que Pedro disse após apertar o botão?
Após apertar o botão, já no confessionário, Pedro abriu o jogo e admitiu ter tentado forçar beijo. "Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco", disse.
Ainda no confessionário, ele disparou: "Pelo que vi foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um baby liss e quando chegou na despensa tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria".
Durante o ao vivo, Tadeu revelou ao público que a produção conversou com Jornada e prestou apoio a sister. "Oferecemos acolhimento e deixamos ela o mais à vontade possível. Tudo vai ser conduzido da melhor maneira para ela", garantiu.