O episódio envolvendo Pedro Henrique no BBB 26 continua repercutindo fora da casa, e a esposa do ex-participante, Rayne Luiza, decidiu se manifestar publicamente. Em entrevista ao portal Leo Dias nesta segunda-feira (19), ela comentou como os acontecimentos no reality a fizeram repensar a relação com o marido.
"Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. As vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos", afirmou Rayne, deixando claro que a experiência foi determinante para sua decisão.
A mãe de Aurora ainda ressaltou o impacto do caso e demonstrou solidariedade à participante envolvida. "Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora", disse ela.
Em tom firme, Rayne Luiza concluiu repudiando as atitudes do marido durante o programa. "Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana", reforçou. Vale lembrar que ela apagou todas as fotos com Pedro das redes sociais.