Confinada em uma das casas de vidro do BBB 26, Samira Sagr chamou atenção do público ao falar abertamente sobre sua vida pessoal e os motivos que a levaram a tentar uma vaga no reality da Globo. Aos 25 anos, a participante revelou que já se envolveu com nomes conhecidos, como o surfista Gabriel Medina e o ex-BBB Alan Possamai, que integrou a 19ª edição do programa.
Segundo Samira, os beijos aconteceram em ambientes informais, durante festas, e não evoluíram para algo além disso. As declarações vieram à tona em entrevista concedida ao Gshow antes do início do confinamento na estrutura de vidro, quando ela decidiu se apresentar ao público com franqueza.
Mais do que curiosidades sobre o passado, Samira também expôs uma realidade financeira delicada. De acordo com ela, a tentativa de entrar no BBB 26 tem uma motivação prática e urgente. "Estou cancelada em todos os bancos. Toda conta que você achar possível, está no meu nome", afirmou, ao explicar que vê no programa uma chance de reorganizar a própria vida.