O BBB 26 nem começou e o fogo no parquinho já está garantido! Enquanto os participantes não entram na casa mais vigiada do Brasil, as cinco Casas de Vidro já estão agitando as redes sociais.
Na tarde desta sexta-feira, 09/01, o clima esquentou entre Milena e Gabriela, da região Sudeste. O momento ocorreu quando Milena questiona porque a estão chamando de planta. "É porque ela está [gritando]. Eu também sou, mas eu acho que não tem necessidade [de gritar]", disparou ela, fazendo referência a Gabriela.
"Não dá, a gente cansa. Quero ver se ela vai fazer mais dois dias, não tem como", completou Milena. Gabriela, então, ao ouvir a colega de confinamento, reage: "Eu sou assim, eu trabalho com criança.". "Eu também trabalho, mas nem por isso...", rebateu Milena. "Essa sou eu, se você é mais quieta...", alfinetou Gabriela, em seguida.
"Insuportável"
A confusão se estendeu quando Gabriela exigiu que a colega parasse de observá-la: "Você tem que olhar pro seu, não olhar pro meu". Milena rebateu imediatamente, chamando-a de "garota chata", enquanto Gabriela insistia para ser deixada em paz. O desentendimento foi brevemente interrompido por um convite dos rapazes para uma foto em grupo, momento em que Milena disparou: "Perto dela, não".
Apesar da resistência, o registro foi feito, mas a trégua durou pouco. Logo após a foto, Gabriela voltou a reclamar da postura da mineira: "Foca no seu. Chata para cacete". Diante da provocação de Milena, que pedia para ela gritar mais, Gabriela reagiu: "Está achando ruim? Tá falando do meu jeito". A discussão terminou com Milena chamando a rival de folgada e decretando o fim do diálogo: "Insuportável. É pra ignorar, estou ignorando".