Após embate com Jonas e Sarah por conta da fila no confessionário, Babu se reúne com seus aliados, Solange e Leandro para discutir sobre a atitude de Gabriela dentro do BBB26.
Quando a atriz sugere que a Pipoca seja uma pessoa muito inocente e perseguida dentro da casa, o veterano nega e responde: "Quem tá perturbando essa bucha de canhão? Ela que vem perturbar os outros. Ela pegou um cara que passou a maior dificuldade com ela e jogou na berlinda no primeiro momento. A partir do momento em que ela viu que as pessoas criaram embates com ele, ela foi junto".
Sobre a 'falsa' inocência da ex-participante do Quarto Branco, ele dispara,"Que inocente? Essa garota não faz uma conversa olhando no olho, não passa por nenhum espelho sem querer se exibir. Não sabe falar", finaliza.
'BBB 26': Jonas conta estratégia para enganar rivais
Jonas Sulzbach, líder da semana, se reuniu com Alberto Cowboy, Edilson e Sarah Andrade na noite de quinta-feira (05/02). De olho na próxima formação do Paredão, o veterano arquitetou uma estratégia para confundir os rivais no reality show da Globo. O plano é mentir sobre a dinâmica da "informação privilegiada" de Cowboy, fazendo os adversários acreditarem que o participante mais votado da casa terá direito a um Contragolpe.
"A gente tem que dar um jeito do pessoal achar que a informação do Cowboy é que o mais votado da casa tem direito a um Contragolpe", sugeriu Jonas.
"Eles vão escolher alguém mais fraco. Eles vão colocar uma pessoa mais neutra, não vão votar nas pessoas que eles sabem que é contra eles", avaliou Cowboy.
"Se for pra colocar qualquer um de nós, de vocês, eles vão pensar duas vezes, porque o Contragolpe vai atingir eles", completou o Líder.