BBB 26: Ana Paula expõe momento com Marília Mendonça: 'Saí com ela'

Ana Paula Renault surpreende ao contar sobre encontro íntimo com a cantora, falecida em 5 de novembro de 2021 em um trágico acidente aéreo

3 abr 2026 - 11h39

A madrugada desta sexta-feira (3) foi marcada por um momento leve e nostálgico no BBB 26. Enquanto aproveitavam a área externa com música, comida e bebida, os participantes entraram no clima ao cantar sucessos de Marília Mendonça, o que acabou despertando uma lembrança especial de Ana Paula Renault.

Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Durante a conversa com Jordana e Marciele, a jornalista surpreendeu ao revelar que já teve um encontro inusitado com a cantora fora dos holofotes. O assunto surgiu de forma espontânea, logo após uma das músicas tocar. Sensibilizada, Jordana havia comentado sobre a emoção que sente ao ouvir a artista.

Publicidade

Ana Paula e Marília Mendonça juntas no boteco

Sem hesitar, Ana Paula Renault compartilhou: "Já saí para boteco com ela, tá?". A reação foi imediata. Surpresa, a advogada respondeu: "Sério? Nossa, que honra". A loira, então, decidiu detalhar como tudo aconteceu. Segundo ela, o encontro não foi planejado, surgiu de maneira totalmente inesperada, em um ambiente comum.

"Eu morava em um hotel em São Paulo, e ela ficava hospedada lá. Aí, um dia, a gente se encontrou no elevador. Aí a gente trocou: 'estou indo em um boteco tomar uma cerveja'. Mas eu falei para ela: 'estou indo tomar uma cerveja de garrafa e comer uma fritura', ela foi comigo", contou.

O que mais chamou a atenção no relato foi a simplicidade da situação. De acordo com Ana Paula Renault, o encontro aconteceu de forma discreta, sem qualquer tipo de alarde. "E foi sozinha comigo, não tinha segurança, não tinha ninguém. Sentamos em uma mesinha mais atrás, ninguém viu a gente", relembrou.

Vale lembrar que Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. A eterna Rainha da Sofrência, como era conhecida, viajava para um show quando o avião bimotor caiu na zona rural, próximo a uma cachoeira. O laudo apontou morte por politraumatismo contuso.

Publicidade

Leia também: BBB 26: Samira descobre cancelamento após vazar áudio da produção: 'Eu escutei'

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações