Alberto Cowboy conversou com Juliano Floss, Marciele e Maxiane, na tarde deste sábado (17) do BBB 26. Ele revelou aos colegas de confinamento que não conseguiu dormir bem após a primeira festa do BBB 26. O veterano explicou que Pedro ficou acordado de madrugada, e acabou não o deixando dormir também.
Juliano disse que conversou com Pedro e tentou ajudá-lo, após pensar que ele estava "tenso". "Por isso que eu falo, se a tática dele é se fazer de coitado, vai cair por água. Todo mundo está tentando ajudar", declarou o líder da primeira semana do reality show.
"Cowboy não dormiu, ele não deixou", Maxiane afirmou. Alberto confirmou, e declarou que teve uma conversa com o vendedor ambulante, o aconselhando a pegar no sono. "Vocês lutaram muito, tá? Vocês foram muito guerreiros de tentar", disse Marciele.
"Eu não dormi, duas noites. E ele vem toda hora com um assunto chato. Falar de jogo, eu acho super normal. Mas falar só de jogo, não dá. E ele quer que eu concorde com ele, que eu ache que é errado que vocês estejam se unindo para votar nele. Não é errado. Eu falei com ele, se votarem em você, eles tem motivos", finalizou Cowboy.
Alberto faz pedido para outros participantes sobre Pedro
O líder pediu aos outros participantes para deixarem Pedro dormir no quarto deles para que consiga dormir. "O Pedro tem que voltar para o quarto, eu preciso dormir. Eu não consigo dormir com ele hoje mais", disparou Alberto para Ana Paula.
A jornalista declarou que não há problema em ele dormir nos quartos da casa mais vigiada do Brasil. Ela ainda disse que Alberto Cowboy poderia até mesmo dormir sozinho no Quarto do Líder, caso desejasse.
"Tenho problema nenhum em alguém ir para lá", respondeu ele. O veterano afirmou que quer somente descansar: "Eu quero muito dormir. Hoje, depois da festa, ele não me deixou dormir de novo", declarou sobre Pedro.
"É só falar que a gente organiza aqui", respondeu Ana Paula. A sister também disse que Pedro "sabe exatamente o que ele está fazendo". "Não é natural, está forçando. Mas a gente não pode excluir. Quer ganhar força na narrativa de exclusão", disparou ela, fazendo Maxiane e Milena concordarem.