A saída de Henri Castelli do 'BBB 26' gera uma série de dúvidas que vão além da saúde do ator. Será que ele perderá os benefícios contratuais acertados com a Globo após ser retirado do programa?
Pois bem, a Globo preferiu tomar a decisão de acabar com a participação do artista no reality show, cujo o intuito é proteger a saúde física e mental dele.
Logo, o contrato prevê que saídas por questões de saúde ou por motivo de força maior não implica perda de valores.
Diante disso, fica a dúvida: será que Henri Castelli perderá seus benefícios contratuais? Pois bem, a emissora carioca decidiu não aplicar nenhuma punição ou penalizar o contrato que acarretaria perda de valores.
Conforme o colunista Gabriel Vaquer, do site F5, o vínculo entre a Globo e Castelli, como deve acontecer com a maioria dos participantes, encerra no final de maio. Assim, o cachê acordado será mantido integralmente até a data acertada.
Vale lembrar que, nesta quarta-feira, 14, o ator passou por duas crises intensas de epilepsias, o que gerou convulsões: uma durante a prova de Resistência; a outra, horas mais tarde, perto da piscina.
O que diz o comunicado da Globo sobre a saída de Henri Castelli?
"Como esclarecido há pouco no BBB, nesta quarta-feira pela manhã, durante a prova do líder, Henri Castelli teve uma crise convulsiva, foi atendido no provódromo pela equipe médica e levado a um hospital para realização de exames. À tarde, após os resultados não apontarem qualquer problema, Henri retornou ao programa, m...
Matérias relacionadas