Tadeu Schmidt chama atenção com look 'duvidoso' no 'BBB24': "Prendam a figurinista"

Tadeu Schmidt apareceu nesta segunda (15) no 'BBB 24' com um look... digamos que duvidoso. A web não perdoou e criticou as peças inusitadas do anfitrião!

16 abr 2024 - 03h09
(atualizado às 07h36)
Tadeu Schmidt usa look 'duvidoso' e chama atenção da web no 'BBB 24'.
Tadeu Schmidt usa look 'duvidoso' e chama atenção da web no 'BBB 24'.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

O 'BBB 24' acaba nesta terça-feira (16), mas situações inusitadas ainda podem acontecer em 24h, incluindo 'crimes' com os looks... Tadeu Schmidt- o mais fofo e 'princeso' da TV Globo -, por exemplo, voltou a ser criticado hoje (15) nas redes sociais após apostar em peças 'duvidosas'. O apresentador, que foi derrubado no chão por Beatriz, virou alvo de piadas pela escolha inusitada em sua própria vestimenta.

Tadeu aparece com look 'contra a moda'

Na véspera de dizer adeus a temporada, Tadeu surgiu com uma calça jeans skinny, sapatênis, uma blusa preta e um blazer com 'pegada' de casaco 'surrado' por cima, como se tudo isso ornasse! O apresentador anunciou que as inscrições para a próxima edição do 'BBB' aconteceria mais tarde e conversou com os finalistas, deixando o tom de nostalgia ainda mais vívido. Contudo, espectadores só conseguiram focar no 'crime' da moda! Poxa, Tadeu! O que aconteceu?

Publicidade
Internautas questionam roupa 'inusitada' do anfitrião

No X, antigo Twitter, algumas pessoas fizeram piada com a escolha 'aleatória' do anfitrião, ressaltando também o look 'frio' para o calor fervoroso do Rio de Janeiro. "Gente, que look é esse do Tadeu? Chegou uma frente fria e ninguém me avisou? Do nada, meteu um blazer", escreveu um usuário da plataforma. "Meus olhos sangrando com a combinação maluca de roupa do Tadeu Schmidt kkkkkkk sou chata demais ou vocês também se incomodaram com essa mistureba do divo?", questionou outra pessoa.

"O atentado contra a moda do Tadeu Schmidt hoje... PRENDAM a figurinista da Globo que deixou esse homem lindo vestir essa bagunçada", criticou mais um internauta. "O Tadeu de blazer e calça jeans fingindo que o Rio de Janeiro tá nevando", descontraiu ainda um outro espectador na plataforma. Coitado do homem, gente! Foi só uma brincadeirinha pra dar uma distraída na briga de torcidas dessa final, não acham...? O importante é apresentar bem (ou pelo menos, melhor de como se veste).

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações