'BBB 24': Filha de Tom Cavalcante revela que conhece Bia e entrega verdade: 'Ela...'

Filha de Tom Cavalcante abre o jogo e expõe a verdade sobre Beatriz, do 'BBB 24'

10 abr 2024 - 15h45

Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, abriu o jogo e fez revelações sobre Beatriz, do BBB 24. A sister polêmica do reality da Globo já fez teatro com a famosa.

Filha de Tom Cavalcante e Beatriz do 'BBB 24'
Filha de Tom Cavalcante e Beatriz do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Em entrevista à Quem nesta quarta-feira, 10, a influenciadora contou sobre seus momentos com Bia. "Estudamos na mesma turma de teatro. Eram aulas todos os sábados, o dia todo", disse ela.

Publicidade

Na sequência, Maria garantiu que a sister não criou uma personagem para o BBB 24. "Lembro que a Bia sempre foi muito espontânea, intensa, gentil e comunicativa. Do jeitinho que ela é no BBB. Quem a conhece sabe que ela não está fazendo uma personagem", contou.

"Fico triste"

A filha de Tom contou que Bia não frequentava na lanchonete da escola. "Lembro que íamos à cantina e ela dizia que preferia ficar na sala. Hoje, vendo as dificuldades que ela fala que passou, percebo que ela não ia porque não tinha dinheiro. Sempre que lembro disso, fico triste por não ter percebido na época", relembrou.

Sobre sua torcida, a jovem afirmou que torce pelo grupo Fadas. "Eu sou fadas. Torci muito para esse Top 5. Que vença o que a maioria escolher", declarou.

Vale lembrar que Beatriz está no paredão com Davi e Isabelle. Será que a vendedora do Brás será eliminada na reta final do BBB 24?

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações