Alberto Cowboy, do "BBB 7", está de volta à nova edição do reality show no grupo dos Veteranos. O participante já chegou disposto a jogar e conquistou a primeira liderança, em uma prova de resistência que durou mais de 26 horas.
Com a volta de Cowboy, internautas resgataram a clássica briga da "sunga branca", que fez história no "BBB 7". Tudo aconteceu em uma festa de quarta-feira, em fevereiro de 2007. Bêbado, Diego Alemão, que se consagraria campeão, decidiu ir dormir mais cedo. Na época, ele investia, sem sucesso, em Iris Stefanelli.
Naquela festa, Iris finalmente admitiu que tinha interesse em ficar com Alemão, mas temia a reação dos familiares. Eufóricos com a confissão, os outros brothers decidiram acordar o participante - de maneira, digamos, pouco delicada.
Alemão foi acordado aos gritos, teve a cueca arrancada e ficou completamente nu no quarto, tapando as partes íntimas com coberta e travesseiro. Revoltado com a brincadeira, ele foi para o jardim e começou a atacar os colegas. O primeiro alvo foi Carol, que ele acreditava ter sido responsável por deixá-lo pelado.
Alemão ameaçou arrancar a calcinha dela e a participante rebateu. "Se amanhã você encostar em mim… Almofadada, pode ficar à vontade, foi a única coisa que eu fiz com você. Se amanhã você pegar na minha calcinha, você está eliminado", bradou. Os dois trocaram uma sequência de xingamentos que fez a edição colocar 5 segundos ininterruptos de "piiii".
Cowboy e Airton admitiram que foram eles os responsáveis por arra...
Matérias relacionadas