No Brasil pela primeira vez em uma visita oficial para participar da cerimônia do Prêmio Earthshot, na capital carioca, e da Cúpula de Líderes Mundiais da COP30, em Belém, o Príncipe William concedeu uma entrevista a Luciano Huck e contou detalhes sobre a família real britânica, que envolve também a mulher, Kate Middleton, e os três filhos do casal, George, de 12 anos, Charlotte, de 10, e Louis, de 7.
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, William garantiu que é um pai presente na criação das crianças. "Eu levo para as festinhas, brinco no jardim, levo para a escola. Eu e Kate nos dividimos, provavelmente ela leva mais, mas eu também levo", garantiu.
E entregou que como grande parte dos brasileiros, também adora praticar um esporte em especial com as crianças. "Amamos jogar futebol juntos", garantiu o futuro Rei, que desembarcou no Rio de Janeiro poucos dias após a megaoperação policial que deixou 121 mortos na cidade.
Príncipe William entrega reação tensa do filho mais velho a criação rigorosa
Uma das cenas mais comuns entre crianças e adolescente é o uso indiscriminado do celular e outras telas. O assunto, amplamente discutido entre especialistas, virou proibição na criação de William e Kate Middleton.
Pais de três crianças, os membros da família real tomaram uma decisão no mínimo controversa. "Esse assunto é muito complexo", opinou em entrevista ao "Domingão com Huck". E confessou: "Na verdade, meus filhos não têm telefone. Quando George for para o segundo grau, talvez a g...
Matérias relacionadas