Após participar de 5 produções do autor Aguinaldo Silva, e atualmente estar revivendo o personagem de Fina Estampa, Téo Pereira em Três Graças, o ator Paulo Betti revelou que nunca conversou com ele. 'Nossa relação não existe', contou durante o Encontro nesta quinta-feira (12).
Em conversa com o programa matutino da emissora, Paulo esclareceu dúvidas sobre seu relacionamento com o parceiro de diversas tramas do canal. "O Aguinaldo que escreve a novela, me deu cinco personagens. Trabalhei em cinco novelas escritas pelo Aguinaldo. Nunca tivemos conversa nenhuma. Nossa relação não existe. Ao não ser essa. Não tenho o WhatsApp do Aguinaldo, não me comunico com o Aguinaldo."
Retorno aos Estúdios Globo
Também contou sobre seu emocionante retorno à casa. "Fazia quatro anos que eu não entrava no Projac [Estúdios Globo]. Me senti muito acolhido. Depois, o fato de revisitar um personagem como esse é como se encontrasse um parente seu... [...] É uma grande alegria.", disse, alegre com sua volta para os estúdios.
A última produção do ator havia sido Além da Ilusão (2022). Betti aproveitou para contar sobre sua vida simples e o início de sua carreira nos palcos da cidade de Sorocaba: "Nunca tive esse sonho de trabalhar na Globo. Meus pais eram pessoas muito simples".
Repórter da Globo é surpreendida por sósia no Carnaval de Recife
Nesta quinta-feira (12/02), a repórter Bianka Carvalho, da Globo, protagonizou um momento inusitado aos pés do Galo da Madrugada. Durante uma entrada ao vivo no Bom Dia Pernambuco, a jornalista se deparou com sua "sósia": a médica Lúcia Reis.
A foliona caprichou na homenagem e surgiu caracterizada com a icônica camisa azul do Carnaval Globeleza, peruca idêntica e até um crachá personalizado. O encontro arrancou risadas e divertiu os telespectadores, além de evidenciar o carinho do público pela repórter, que já se tornou um símbolo da cobertura carnavalesca no estado.
"Eu me encontrei aqui?", brincou Bianka ao perceber a semelhança. Em seguida, entrou no clima da festa: "É bom que você está aqui porque a gente vai poder dividir essa cobertura. Vai ter muita gente aqui, eu não consigo falar com todo mundo. Aí, se eu não conseguir, chama minha sósia que ela continua".