Patrícia Poeta chora em homenagem a Jô Soares: "Tinha medo da morte"

Jô estava internado no Sírio Libanês desde o dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia e morreu às 2h30 desta sexta, 5

5 ago 2022 - 10h12
(atualizado às 15h52)
Patrícia Poeta, apresentadora
Patrícia Poeta, apresentadora
Foto: Reprodução Globo

A apresentadora Patrícia Poeta, de 45 anos, se emocionou ao abrir o Encontro desta sexta-feira, 5, homenageando Jô Soares. O apresentador morreu durante a madrugada

"Começamos o Encontro de hoje com o coração apertado. Apertado por causa de um colega muito próximo que nos deixou. Um dos maiores humoristas, apresentadores, escritores [...] um artista completo mesmo. Aqui, cada um tem uma boa lembrança ao lado de Jô Soares", iniciou Patrícia Poeta, que se emocionou. 

Publicidade

A apresentadora do Encontro relembrou momentos que compartihou com o artista.

"Há 20 anos, quando eu cheguei na Globo, ele estava voltando à emissora. Conforme cresci aqui, fui entrevistada por ele. Na época, isso era honra. Já amigos, ele me dizia que tinha medo da morte, medo de ficar improdutivo. Hoje vamos dedicar nosso programa a esse legado que deixou para gente", comentou ela, frisando que Jô Soares era uma pessoa generosa atrás das câmeras.

Fãs resgatam entrevista 'icônica' de Jô Soares para homenagear humorista
Video Player

A informação sobre a morte de Jô Soares foi divulgada por Flávia Pedras, ex-mulher do humorista, em suas redes sociais.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", disse. 

Publicidade

Jô estava internado no Sirio Libanês desde o dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia, segundo a TV Globo, e morreu às 2h30. A despedida será reservada a amigos e familiares. Os locais de enterro e velório também não foram divulgados.

Na publicação, a ex-mulher do apresentador também fez uma homenagem: "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você.  Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem".

Relembre entrevistas marcantes de Jô Soares
Video Player
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se