Um tenso confronto na novela das sete, Dona de Mim, colocará Marlon (Humberto Morais) e Ryan (L7nnon) em lados opostos de uma operação policial na Barreira. O rapper, que assumiu uma dívida de morte com criminosos para proteger o irmão, Lucas (Pedro Henrique Ferreira), será forçado a lutar ao lado dos bandidos.
Ryan está sob o poder dos traficantes desde que saiu da prisão. Lá, descobriu que Lucas havia sido jurado de morte por não cooperar com os criminosos, entregando informações sobre Marlon e Alan (Hugo Resende) no galpão de kickboxing. Para salvar o irmão, Ryan prometeu fazer o que fosse preciso, passando a ser cobrado pelos criminosos.
Nas cenas que vão ao ar na próxima semana, a polícia realizará uma operação para capturar Dinho, um dos chefes do tráfico. Vespa (Victor Andrade) obrigará Ryan a participar do confronto. Em meio ao tiroteio, Marlon se deparará com o namorado de Kami (Giovanna Lancellotti) armado e se assusta, mas toma uma atitude surpreendente: coloca os conflitos de lado e o salva, deixando-o escapar.
Ryan voltará para a prisão?
Na sequência, Marlon, que é policial, vai nocautear Dinho e cumprirá o objetivo principal da operação. Após o tumulto, Ryan decidirá dar um basta no seu sofrimento. Ele finalmente abrirá o jogo com Kami sobre a colaboração forçada com o crime, revelando toda a verdade, e resolverá se entregar à polícia.
Vale lembrar que no último capítulo do folhetim, que foi ao ar nesta quarta-feira, 05/11, Marlon ajudou a salvar um policial ferido após a Operação na Barreira.