No ar em História de Amor, uma veterana morreu aos 78 anos após uma internação e cirurgia de emergência. A atriz não resistiu e teve uma falência múltipla de órgãos. O motivo da intervenção era uma complicação no intestino. Trata-se de Marly Bueno, intérprete de Rafaela Moretti, que nos deixou em 2012.
Sucesso
Marly Bueno iniciou a sua carreira na TV Tupi como garota propaganda nos anos de 1950 até 1952. Em 1953, começou a atuar em diversas obras. Em 1960, fez Alô, Doçura e acabou saindo da televisão três anos depois. Casada com Hilton Marques, escritor, foi um período que a atriz não fez nenhum papel em nenhuma produção. Em 1991, após o divórcio, ela retornou para a Globo e integrou o elenco da minissérie O Portador, a convite de Herval Rossano, o diretor.
Após isto, deslanchou e fez parte de Felicidade, de Manoel Carlos, e também esteve em Quatro por Quatro; Laços de Família; Coração de Estudante; Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida, sendo este seu último trabalho na Globo. Após isto, integrou o elenco de duas produções da Record: em 2009, fez Poder Paralelo e em 2012 fez seu último papel na minissérie Rei Davi. No cinema, fez mais de 10 filmes, sendo o último em 2009 como uma participação especial em A Mulher Invisível.
Despedida
Internada no Copa D'or, no Rio de Janeiro, por duas semanas, a atriz apresentou uma peritonite (inflamação aguda no abdômen) e foi operada em caráter de emergência. Marly passou pelo procedimento para combater a doença e acabou não resistindo ao pós-cirúrgico, apresentando uma falência múltipla de órgãos, principalmente cardiovasculares, respiratórias e renais.
SIGA A CARAS NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DO MUNDO DOS FAMOSOS: