Bagdá (Xamã) conversará com Alemão (Lucas Righi) após descobrir que o tiro que levou não pode ter sido de uma arma da polícia, já que a bala era de um calibre diferente e parecido com a do revólver que Vandílson (Vinicius Teixeira) utiliza em Três Graças.
"A que me atingiu é igual a essa aqui. Aí entendi: tem gente minha tramando contra mim. Tem cobra querendo me picar", reclamará o chefe do tráfico da Chacrinha. "O Vandílson perdeu o juízo. Tá doido pra te derrubar da boca, tomar tudo isso aqui. Ele até colou com aquela chave de cadeia da Lucélia (Daphne Bozaski)", contará Alemão.
ARMADILHA
O capanga de Bagdá também dirá que a víbora foi expulsa da casa dos tios. "Eles querem o meu lugar, mas antes eu vou ensinar direitinho onde é o lugar deles! Vou armar uma ratoeira e deixar o rato comer o queijo quietinho", garantirá o bandido, informou o Notícias da TV.
XAMÃ FALA SOBRE O BAGDÁ DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Estrelando, Xamã falou sobre viver o Bagdá em Três Graças. "Nessa novela em especial, com um pouco mais de experiência que na primeira, eu fiquei muito feliz com o convite do Luís [diretor], com o teste. E uma das coisas que eu levei para a galera foi que no rap a gente tira as pessoas do crime, de uma certa forma, através da música. Ele tira as pessoas do crime", apontou o artista.
FAMILIARIDADE
"É um personagem parecido com muitos amigos meus que às vezes não conseguiram ir para o lado da música, ou foram vítimas da violência do Estado, do descaso, ou acabaram presos. Essas oportunidades vão sumindo, sacou? Acho que é um espaço em que a gente consegue contar um pouco da nossa história também, pegar um pouquinho das coisas que eu vivi aqui no Rio de Janeiro e emprestar meu corpo para esse personagem lá de São Paulo", destacou o músico.