Três Graças: Que horror! Personagem picota o corpo de vítima de Arminda e coloca em malas

Personagem vai ajudar Arminda a se livrar de cadáver de maneira assustadora em Três Graças

26 jan 2026 - 01h04

Arminda (Grazi Massafera) fingirá estar interessada em Célio (Otávio Müller) e o atrairá para dentro da mansão em Três Graças. A malvada enfiará um salto agulha no marido de Chica (Rejane Faria) e o empurrará da escada, fazendo o homem morrer no local.

Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Helga (Kelzy Ecard) surgirá logo após o assassinato, para o desespero da víbora. "A senhora deseja limpar o chão agora ou quer esperar o sangue coagular?", perguntará a cuidadora de Josefa (Arlete Salles), deixando a mãe de Raul (Paulo Mendes) sem saber o que responder.

Publicidade

REVELAÇÃO

A mulher ainda revelará que já se livrou de três ex-maridos e que tem experiência para sumir com um corpo. Helga pegará uma cortina da casa para 'embrulhar' o cadáver. Depois, a cuidadora aparecerá com três malas e inventará que são roupas para doação, informou o Notícias da TV.

AGUINALDO SILVA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pelo jornal Estadão, Aguinaldo Silva, autor de Três Graças, falou sobre escrever uma história que se passa em São Paulo, e não no Rio de Janeiro, como costuma ser. "Eu moro em São Paulo, embora tenha casa no Rio também. Só que moro em Higienópolis, e não na Brasilândia [onde se passa parte da novela]", declarou o novelista.

"E nem na Chacrinha, nossa comunidade fictícia. Mas, confesso, não senti dificuldade [em escrever uma história para São Paulo]. Ao contrário do nordeste, onde o sotaque é muito específico, São Paulo traz vários sotaques dentro dela - e muitas expressões próprias", apontou o famoso.

SP

"São Paulo é uma megalópole. O Rio ainda é uma cidade um pouquinho provinciana. Então, a novela ficou mais intensa. Isso se reflete na Gerluce (Sophie Charlotte), a protagonista. Ela pega dois ônibus para trabalhar, os horários dela são contados, ela tem que cuidar da família, da mãe doente. Isso deu uma sensação de urgência e uma tensão permanente para essa personagem", disse Aguinaldo.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações