José Maria (Túlio Starling) procurará a mãe, Xênica (Carla Marins), para ter uma conversa séria em Três Graças. "Por causa daqueles boatos de remédios falsos, há alguns dias eu levei pro laboratório vários remédios diferentes da Chacrinha", dirá o médico da comunidade.
"Escolhi os mais caros. Nenhum deles tinha os componentes que dão efeito", destacará o doutor. "Lote de vários tipos diferentes? Eu já tinha mandado pra exame o remédio da dona Lígia (Dira Paes)… Mas isso comprova que é geral", reforçará o homem.
HOMEM DE OLHO
"Tem gente morrendo, mãe!", berrará José. "Isso não nos compete", rebaterá Xênica. "Como não? Se eu sou médico! Se você é assessora da fundação! Compete a quem, então?", indagará o médico, sem perceber que Macedo (Rodrigo García) acompanha a conversa de longe, informou o Notícias da TV.
CARLA MARINS FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pela Contigo!, Carla Marins falou sobre viver a Xênica de Três Graças. "Tenho uma parceria de longo tempo com o Aguinaldo [Silva, autor da novela], foram três novelas juntos. Apesar dos temas principais, ele dá abertura para outras tramas, para os outros núcleos brilharem. Estou muito feliz com essa parceria renovada. Existe uma expectativa enorme das pessoas com essa personagem, 30 anos depois", disse a famosa.
CARACTERÍSTICAS
"A Xênica é muito extrovertida, comunicativa. Ela é muito consumista. Ela e o cartão de crédito não têm limites. Pode ser que ela se meta em maus lençóis quando a falcatrua da fundação vier a público. O filho dela, vivido pelo Túlio Starling, que é um amor, faz o voluntariado na Chacrinha e ele que vai alertar a mãe dos problemas", destacou a artista.
"Vamos ver o que vai acontecer. A Xênica faz parte do grupo da elite, mas sofre de disformia financeira. Ela quer fazer parte da elite, mas é da classe trabalhadora. Ela tem uma necessidade de pertencimento, de validação social, mesmo sem ter capital para isso", finalizou Carla.