Jorginho (Juliano Cazarré) estranhará o pânico de Raul (Paulo Mendes) após o jovem saber que Joélly (Alana Cabral) estava com Samira (Fernanda Vasconcellos) em Três Graças. "A Samira... Ela comprou a nossa filha", revelará o herdeiro de Arminda (Grazi Massafera).
"Como você faz isso, Raul? Vender minha neta?", reagirá o ex-presidiário. "Tinha aquela minha dívida com o Bagdá (Xamã)... A Samira apareceu e se ofereceu pra pagar...", esclarecerá o neto de Josefa (Arlete Salles). "A Gerluce (Sophie Charlotte) sabe disso?", perguntará o convertido.
SOZINHO
O adolescente garantirá que não. Jorginho sairá correndo para o local onde acredita que Joélly está. "Que isso? Eu tenho que ir junto, sou o pai dessa criança", reclamará Raul. "Tá louco? Isso deve ser uma quadrilha perigosa. Já estou acostumado a lidar com bandidagem", rebaterá o homem, indo sozinho.
PAULO MENDES FALA SOBRE FAMA E A VIDA PESSOAL
No ar como o Raul de Três Graças, Paulo Mendes afirmou que sua adolescência foi bem diferente da do personagem. "Eu era um cara nerd, gostava de jogar videogame e assistir a muitas coisas. Tenho os mesmos amigos desde aquela época. A pandemia aconteceu no meio disso tudo, e tive que fazer meu ensino médio praticamente inteiro em casa. Não tive formatura, mas me conectei muito com os amigos que fiz na dublagem e no teatro. Eu era muito centrado, não quis adiantar nada da vida adulta. Só bebi com 18 anos", contou o astro ao jornal O Globo.
ABORDAGEM
O astro declarou ter dificuldade de lidar com a fama. "Não sei como reagir quando as pessoas me param na rua. Outro dia, um menino me pediu dicas de atuação, e eu disse: 'Eu não sei nem o que estou fazendo direito'. Mas aí deu um clique, e entendi que essa exposição pode ser importante", apontou o artista.
"Quando eu estava começando, via dubladores e atores dando dicas, e imagino que eles pensassem da mesma forma. Existe um lugar de admiração que preciso entender. Estou usando essa 'fama' para mostrar às pessoas algo em que acredito muito: a nossa individualidade e como trazê-la para a atuação. Em vez de pegar uma técnica muito marcada, é sobre estudar, abranger o conhecimento e trazer isso para a sua individualidade, para a sua arte", destacou Paulo.