Três Graças: Grávida, Joélly é humilhada por colegas e bandida que quer comprar o bebê toma atitude

Joélly ganha defesa de bandida que quer comprar o seu bebê em Três Graças

30 out 2025 - 08h45

Joélly (Alana Cabral) passará por momento difíceis em Três Graças. Esperando um filho de Raul (Paulo Mendes), a herdeira de Gerluce (Sophie Charlotte) será humilhada assim que a barriga da gestação começar a aparecer.

Joélly (Alana Cabral) e Samira (Fernanda Vasconcellos) de Três Graças (Reprodução/Divulgação/TV Globo)
Joélly (Alana Cabral) e Samira (Fernanda Vasconcellos) de Três Graças (Reprodução/Divulgação/TV Globo)
Foto: Contigo

"Olha só quem chegou, gente! A mãe do ano!", debochará uma das colegas da escola da jovem quando vê-la comprando material escolar. "Frequentar a escola é meu direito!", berrará a neta de Lígia (Dira Paes) ao ser empurrada.

Publicidade

OPORTUNISTA

Samira (Fernanda Vasconcellos), traficante de bebês que está interessada na criança e que já conversou com Raul sobre o assunto, aparecerá para defender a adolescente. "O que vocês estão fazendo tem um nome bonito, mas é muito feio: é bullying!", confrontará a mulher.

DEFENSORA

"Se alguma de vocês se atrever a zoar com essa menina de novo, vai se ver comigo!", afirmará a chef de cozinha da fundação de Ferette (Murilo Benício), exigindo um pedido de desculpas. "Tá bom, a gente só tava zoando contigo... Desculpa se fui grossa", afirmará a garota que humilhou a grávida, informou o Notícias da TV.

ALANA CABRAL FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pela revista Capricho, Alana Cabral, a Joélly de Três Graças, falou sobre como foi escalada pela novela. "Eu já tinha feito algumas protagonistas, mas eram em trabalhos menores e numa novela o molde é muito diferente. A maneira de gravar, o ritmo, tudo. Eu fiquei por um mês esperando uma resposta. Toda ligação que eu recebia de número desconhecido, eu atendia, porque achava que podia ser o resultado", recordou a artista.

"Até que teve um dia que fui para a academia, segui meu dia normal e quando cheguei em casa, um número desconhecido começou a me ligar. Eu atendi e era o Luiz Henrique Rios, diretor da novela, me convidando. Eu paralisei. Meu coração começou a disparar. Meu pai teve que pegar o celular e continuar a conversa por mim, porque eu fiquei tão nervosa e tão animada que só sabia ajoelhar e agradecer", disse a famosa.

Publicidade

"Foi uma felicidade total. Contar pra minha família depois também foi uma alegria imensa. Mas, passado um tempinho, eu precisei colocar os pés no chão e pensar: Saí da euforia e entrei na fase da preparação, que foi quando tudo começou de verdade", finalizou Alana.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações