Jorginho (Juliano Cazarré) irá atrás de Bagdá (Xamã) no momento que o bandido estiver prestes a dar um tiro em Paulinho (Romulo Estrela) na frente de Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças. "Pensa, pensa, seu animal", detonará o ex-chefe do tráfico da Chacrinha.
"Você vai matar um polícia aqui? Amanhã a Chacrinha está cheia de homens. Ele vai embora, agora!", ordenará o pai de Joélly (Alana Cabral). "Você não manda em nada aqui, papai. Quem manda aqui agora sou eu", ironizará o traficante, sendo contra a ordem recebida.
ACEITA
No meio da confusão, Paulinho e Gerluce conseguem fugir e se escondem na casa de Viviane (Gabriela Loran). Bagdá acabará aceitando que o policial visite a sua amada na comunidade e Jorginho terá uma crise forte de dor de cabeça depois de toda a confusão por causa da doença que possui.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS E REDES SOCIAIS
Juliano Cazarré, o Jorginho de Três Graças, foi entrevistado por Heloisa Tolipan e falou sobre o personagem. "Minha inspiração vem muito do texto, dessas histórias que a gente já conhece no Brasil. E também da minha própria trajetória como cristão, de alguém que teve uma vida antes da conversão, que precisou pedir perdão e recomeçar. Esse momento de encontrar Cristo na minha vida me inspira muito para fazer o Jorginho", declarou o famoso.
INTERNET
O astro ainda falou sobre como lida com as redes sociais. "Na maior parte do tempo, com os posts que faço, tenho um público que gosta de mim, que me entende e dá tudo certo. E, de vez em quando, quando algum post resvala um assunto mais polêmico, ou que está na pauta do Brasil e sinto que devo me posicionar, aí vem a 'turminha do amor', que é aquela turminha cheia de ódio, que não aguenta opinião contrária, que não sabe debater. E eles ficam alguns dias poluindo o meu Instagram, mas depois somem de novo", garantiu o artista.
"Principalmente porque, como não gostam de debater, a cada resposta que eu dou, vão desistindo de me xingar. Mas, na maior parte do tempo, a minha rede social é super leve. O que gosto de postar é receita, oração, momentos de família, frases inspiradoras, um quadro sobre literatura e palavras que eu faço todas as quintas-feiras, que é o que chamo de 'Vocabulário de quinta'. E aí está tudo bem", finalizou Juliano.