O maior mistério de Êta Mundo Melhor! será finalmente revelado. Nos próximos capítulos da novela das seis da Rede Globo, Candinho, mocinho interpretado por Sergio Guizé, descobrirá que Júnior estava mais perto do que ele imaginava.
O garoto, na verdade, passou a ser chamado como Samir (Davi Malizia) e foi encaminhado ao orfanato Casa dos Anjos, administrado pela vilã Zulma (Heloísa Périssé). O público sempre soube disso, mas o protagonista sequer imaginava que o garoto é o filho biológico dele.
Quem solucionará esse mistério é Anastácia (Eliane Giardini), que morreu no primeiro capítulo da trama ao saber que o neto tinha sido sequestrado. A mãe de Candinho aparecerá em sonho para contar a verdade ao filho em um momento emocionante. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.
A sequência será exibida logo depois do mocinho ser vítima de um incêndio na fábrica de biscoitos. Desacordado por conta da fumaça inalada, ele terá uma experiência sobrenatural com a matriarca. Será ela a responsável por dizer que Samir é o filho dele.
De acordo com a colunista, a previsão é que a cena vá ao ar no dia 8 de dezembro. Eliane Giardini foi convocada para reprisar o papel de Êta Mundo Bom! e deve comparecer aos estúdios Globo ainda neste mês para as filmagens.
Novo trabalho?
No ar como Candinho, Sergio Guizé foi convidado para estrelar o novo folhetim de Walcyr Carrasco: Quem Ama, Cuida. Segundo a Coluna Play, do jornal O Globo, o novelista quer reeditar a parceria com Guizé no horário nobre da Globo.
O autor e o ator já trabalharam juntos na faixa das nove em obras como A Dona do Pedaço e O Outro Lado do Paraíso. Elizabeth Savalla, que interpreta Cunegundes na atual narrativa das seis, também é um dos desejos do escritor.