Quem Ama Cuida: Globo escala rosto novo para viver par com Mau Mau

23 jun 2026 - 23h37

A novela Quem Ama Cuida está prestes a movimentar as emoções dos telespectadores com uma nova dinâmica no núcleo do personagem Mau Mau (João Victor Gonçalves).

Foto: RD1

A emissora escalou o ator Pedro Alves para dar vida a Fernando, um estudante de Medicina que promete agitar a vida do jovem.

Publicidade

Segundo informações do jornal O Globo, o romance que muitos esperavam entre Mau Mau e Felipe (Pietro Antonelli) parece não ir para frente.

A novidade é que Fernando, neto de Diná (Rosi Campos), chegará para ficar ao lado de Mau Mau, explorando a descoberta da sexualidade do personagem na trama das nove da Globo.

Quem é Fernando em Quem Ama Cuida?

Fernando é neto de Diná e vem de uma cidade do interior para estudar Medicina em São Paulo.

Ele passará a morar na casa de Pilar (Isabel Teixeira) e conseguirá um emprego na clínica de Rafael (João Vitor Silva) e César (Rainer Cadete) por intermédio da vilã.

Publicidade

O personagem promete trazer novos ares e desafios para a narrativa, especialmente para Mau Mau, que já sofreu com a repressão do avô Otoniel (Tony Ramos) por seus gestos e modos de falar.

A torcida para um romance entre Mau Mau e Felipe era grande nas redes sociais, com Pietro Antonelli afirmando querer que o casal funcionasse, apesar da distância entre os núcleos.

No entanto, João Victor Gonçalves despistou sobre a possibilidade, indicando que outros personagens também poderiam se envolver com seu personagem.

Agora, com a chegada de Fernando, a novela das nove da Globo promete ainda mais reviravoltas.

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner.

A trama continua a explorar as complexidades das relações humanas e a busca por identidade em meio aos desafios da vida.

Publicidade

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se