Primeira cena de Belo e Viviane Araújo em "Três Graças" tem reencontro marcado por emoção; saiba tudo

Sequência em flashback será exibida no capítulo de 19 de janeiro e antecipa virada importante na trama

7 jan 2026 - 09h09

A primeira aparição de Viviane Araújo em "Três Graças" promete entrar para a história da novela. A atriz estreia na trama ao lado de Belo, quase duas décadas após o fim do relacionamento dos dois fora da ficção. O reencontro de Consuelo e Misael foi antecipado no roteiro e vai ao ar no final do capítulo do dia 19 de janeiro, em uma sequência gravada nesta quarta-feira (7).

Primeira cena de Belo e Viviane Araújo em “Três Graças” tem reencontro marcado por emoção; saiba tudo
Primeira cena de Belo e Viviane Araújo em “Três Graças” tem reencontro marcado por emoção; saiba tudo
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

De acordo com o portal LeoDias, inicialmente prevista para acontecer apenas no capítulo 100, a cena surge já no capítulo 79, em formato de flashback. Na história, Misael retorna ao Rio de Janeiro após fugir com o dinheiro roubado de uma estátua e decide visitar o túmulo dos pais. No cemitério, em meio ao silêncio, ele se depara com Consuelo, a mulher que marcou seu passado.

Publicidade

O diálogo começa com ironia e surpresa diante do impacto do encontro. "É você mesma… ou uma assombração, ao meio-dia, em pleno cemitério?", provoca Misael. "Misael?!…", reage Consuelo. Em seguida, ele comenta: "Eu não te via faz vinte anos!", e ela corrige: "Vinte e dois… e mais uns meses". O tom muda quando Consuelo revela ter cuidado dos pais dele após sua partida: "Depois que você se mandou pra São Paulo fui eu que cuidei deles, Misael. Ia na casa deles todo santo dia… Fui eu quem tratou dos enterros quando eles morreram…".

O momento mais simbólico acontece diante dos túmulos, quando Consuelo entrega flores e diz: "Eles esperaram por você vinte e dois anos, Misael". Emocionado, ele se ajoelha, espalha as flores e responde: "Mas nunca é tarde". A cena termina em silêncio, com a câmera fechada no rosto de Consuelo. Segundo apuração, o arco segue até o capítulo 100, quando está previsto o beijo do casal, consolidando um dos reencontros mais comentados de "Três Graças".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se