Neste sábado (13), será iniciada a sequência do roubo da estátua da casa de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. Gerluce (Sophie Charlotte), Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo), Júnior (Guthierry Sotero) e Viviane (Gabriela Loran) vão entrar em ação.
"Acredito que o público pode esperar realmente ação dessa sequência", declarou Sophie ao Gshow. "Tentamos fazer da forma mais verdadeira possível. O Joaquim quer ser um líder, mas não consegue. Foi maravilhoso gravar essa trama do assalto, tudo o que a envolveu até agora, estou bem feliz", apontou Marcos.
MUDANÇA
Gabriela destacou que os fãs do enredo das 21h irão se surpreender com a sua personagem. "O púbico vai ver uma Viviane que ninguém espera pelas coisas que ela vai fazer. Começamos com a adrenalina lá em cima e a personagem entra nesse lugar nas cenas", afirmou a estrela.
"Vai ser difícil até de reconhecê-la. Ela está no 220 (risos). Foi imbuída da raiva que sente da Arminda pelo jeito que ela trata a Gerluce, então tenta punir a megera. Estou muito ansiosa para assistir!", apontou a artista.
MENTIRA
Vale destacar que Joaquim chegará a atingir a cabeça de Gerluce com uma coronhada para dar veracidade ao momento. A protagonista, Josefa (Arlete Salles), Raul (Paulo Mendes) e Arminda serão mantidos reféns enquanto a quadrilha leva a obra de arte embora para o ferro-velho.
Desesperada, Arminda telefonará para Ferette (Murilo Benício) e revelará que a estátua foi levada. Gerluce comentará com Paulinho (Romulo Estrela) que aconteceu um crime na mansão, mas será ameaçada pela patroa e será obrigada a desmentir a história.
PRISÃO
Depois de um tempo, o policial descobrirá que a amada foi a mandante do crime e terá que prendê-la. Joaquim, sensibilizado com a situação da filha, inventará que foi o grande responsável por tudo, conseguindo a liberação da herdeira e ficando preso no lugar dela, o que comoverá Lígia (Dira Paes) na novela.