Com estreia marcada para o dia 20 de outubro, Três Graças, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Vale Tudo, já iniciou as gravações. Entre os nomes confirmados no elenco está o de Juliano Cazarré, que terá um personagem polêmico.
O astro interpretará o Jorginho, presidiário que é pai de Joélly (Alana Cabral), fruto do namoro do homem com Gerluce (Sophie Charlotte), a protagonista do enredo. Na prisão, o moreno irá se converter graças ao pastor Albérico (Enrique Diaz), que frequenta o local, informou o jornal O Globo.
Enquanto isso, Gerluce busca vingança após a mãe, Lígia (Dira Paes), sofrer por causa de um esquema de remédios falsificados da empresa de Santiago (Murilo Benício). A mocinha descobrirá que o canalha esconde uma fortuna numa estátua que fica na casa da amante, Arminda (Grazi Massafera), e armará um plano para roubar o objeto.
Outros nomes estão confirmados no elenco da obra, como Romulo Estrela, Miguel Falabella, Andréia Horta, Arlete Salles, Marcos Palmeira, Daphne Bozaski, Samuel de Assis, Juliana Alves, Pedro Novaes, Belo, Fernanda Vasconcellos, André Mattos e Xamã.
MÃE DE SEIS FILHOS, ESPOSA DE JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE NÃO USAR ANTICONCEPCIONAL
Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, possui seis filhos com o artista: Vicente, de 15 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 4, Maria Guilhermina, de 2, e Estêvão, de um ano.
Nas redes sociais, Leticia falou sobre não usar anticoncepcional. "A Igreja Católica não impõe nada, ela interpreta as escrituras e a tradição cristã, à luz do Espírito Santo, e ensina aos cristãos o que Deus espera deles e o que os aproxima e os afasta de Deus. Segue quem quiser", apontou a morena.
"Pecado é uma falta que nos afasta de Deus. É como um filho cometer um erro que entristeça seu pai, que o ama muito. Para entender por que a Igreja afirma que o casal deve ser aberto à vida, ou seja, não evitar filhos a menos que haja um motivo forte e legítimo para isso, você precisa entender qual é o propósito do matrimônio: unir o casal e gerar novas vidas. Então, se um casal contraiu matrimônio e não tem motivos para evitar filhos, seria um erro evitá-los. É isso", finalizou a mulher do astro.