Fernanda Vasconcellos revela choro com cena de Três Graças: 'Me atinge diretamente'

Fernanda Vasconcellos, a Samira de Três Graças, chorou por causa de momento da novela

8 jan 2026 - 01h30

No ar como a Samira de Três Graças, Fernanda Vasconcellos falou sobre o trabalho feito na novela das 21h de Aguinaldo Silva. "Está sendo bacana! Está sendo um desafio importante na minha carreira, bem legal, bem gostoso", garantiu a famosa ao Portal Leo Dias.

Samira (Fernanda Vasconcellos) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Samira (Fernanda Vasconcellos) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

A artista revelou algo que aconteceu durante as gravações do enredo. "Eu chorei em uma cena, sim, com a Joélly (Alana Cabral). Acho que eu tenho um filho pequeno e é uma temática muito relevante que acontece no nosso país", declarou a estrela, que é mãe de Romeu, de três anos, fruto do casamento com Cássio Reis.

Publicidade

TRISTE

"É uma situação que realmente está aí para ser discutida. Tráfico de crianças, né? Tráfico humano. Eu tenho um filho de três anos e isso me atinge diretamente, assim, eu estou sensível. E, claro, também a vulnerabilidade dessas meninas que vivem sem nenhum apoio, sem condição. Não é tanto o caso da Joélly, mas existem casos assim no país", refletiu Fernanda.

FAMÍLIA

A famosa se divide entre o Rio de Janeiro e São Paulo por causa da família e das filmagens, mas garante estar tudo bem. "Eu adoro trabalhar também, então fica dividido, mas de uma forma boa, gostosa. Depende do roteiro, fico metade, metade", explicou a atriz.

FERNANDA VASCONCELLOS REVELA MEDO APÓS A MATERNIDADE

Em novembro do ano passado, Fernanda Vasconcellos participou do Encontro com Patrícia Poeta e contou ter ficado com receio de não ter mais trabalhos após o nascimento do filho, Romeu, que está com três anos. "Mas eu ia sofrer mais se eu tivesse deixado ele e voltado a trabalhar", disse a famosa.

A atriz refletiu também sobre os medos da maternidade. "Estou aprendendo a lidar porque a gente acha que tem o controle de tudo. Depois que você vira mãe, você vê que você não tem o controle das coisas, isso fica mais latente. E uma coisa do subjetivo, do não dito, da sutileza, do afeto, ou então da sutileza, do não entendimento que a criança está sentindo, que não sabe se expressar. eu acho que eu fiquei mais sensível para essas coisas também", apontou Fernanda.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações