A ex-participante do 'BBB 26', Chaiany, causou alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira (24) ao revelar detalhes dos bastidores de 'Três Graças'. Durante uma visita aos Estúdios Globo, a influenciadora conheceu a cidade cenográfica da trama de Aguinaldo Silva e não escondeu a surpresa ao descobrir como funcionam as gravações na mansão da vilã Arminda (Grazi Massafera).
O interfone que não toca
Ao chegar em frente ao suntuoso portão da moradia onde vivem Arminda, Josefa (Arlete Salles) e Raul (Paulo Mendes), Chaiany tentou interagir com o cenário, mas acabou caindo na risada com a falta de "luxo" real do imóvel. "Diz que é tão rica e o interfone não funciona", brincou a ex-BBB, divertindo seus seguidores.
Revelação sobre a cidade cenográfica
A influenciadora explicou que locais icônicos da novela, como o local de trabalho de Gerluce (Sophie Charlotte), a farmácia e até a delegacia, não possuem nada em seu interior naquele espaço físico. Ela detalhou que os ambientes internos que o público vê na TV são gravados em estúdios separados.
"Querem saber da nova? Da pior? É que aqui é só a casa, é só a fachada. Pois não tem como você entrar lá dentro e não tem nada dentro, não tem nada dentro, entendeu? É em outro lugar a casa", contou Chaiany, visivelmente surpresa com a logística da produção.
Mesmo entendendo o funcionamento técnico, ela continuou demonstrando seu espanto com a perfeição das fachadas que enganam o olhar: "Isso aqui é só a fachada. Eu não sabia, fiquei sabendo agora, pô. Não tem ninguém, tipo, não tem como entrar e gravar dentro da casa porque não tem nada dentro", reagiu.
Reta final de Três Graças
Sucesso desde a estreia em outubro de 2025, a novela 'Três Graças' já entra em sua contagem regressiva, com o último capítulo previsto para o dia 15 de maio de 2026. Após o desfecho da trama, a faixa das nove será ocupada por 'Quem Ama, Cuida', obra assinada por Amora Mautner.