Com a morte de Abel (Tony Ramos) e o desaparecimento de Vanderson (Armando Babaioff), o rumo de Sofia (Elis Cabral) será abalado em Dona de Mim. A justiça considerará que a adoção feita no passado pelo finado empresário foi ilegal.
Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti) tentarão manter a irmã na família, mas o juiz será contra e a pequena correrá o risco de ir parar num abrigo. Apavorada com a situação, Leo (Clara Moneke) entrará na disputa e mostrará ter um vínculo com a criança.
Um relatório favorável de uma assistente social fará com que o juiz conceda uma guarda provisória para a protagonista da novela das 19h. Leona levará Sofia para viver em sua casa e a mudará para a escola que fica no bairro.
Samuel não gostará nada de ver a pequena deixando a escola particular que fazia parte e terá um embate com a mocinha. Aos poucos, galã começará a aceitar a nova realidade imposta por Leona, informou o Portal Leo Dias.
TONY RAMOS FALA SOBRE A MORTE DE ABEL EM DONA DE MIM
Entrevistado pelo jornal O Globo, Tony Ramos falou sobre Abel, personagem que interpreta em Dona de Mim e que faleceu recentemente na novela das 19h de Rosane Svartman. "Isso nunca me foi escondido", garantiu o veterano.
"Houve um jantar nosso, no Rio, em que Rosane (e o diretor) Allan Fiterman me convidaram para o trabalho, me contaram a história fascinante da personagem. Estavam reticentes: 'Mas ela vai morrer até o capítulo 42', falaram cheio de dedos. 'Ah porque você tem uma trajetória e vamos falar de uma personagem que vai morrer...'. O que é isso, gente? Ficaram malucos? Eu sou um ator, adoro isso! Só não foi no capítulo 42, foi no 80 ou 79. Porque a novela virou um sucesso, e pediram para a Rosane esticar. Mas vou participar, eventualmente, com flashbacks", contou o astro.