Danilo (Felipe Simas) viverá uma intensa guinada moral na reta final de 'Dona de Mim', novela da TV Globo. Inconformado com o sumiço de Filipa (Cláudia Abreu), ele decidirá confrontar e seguir Jaques (Marcello Novaes) para desvendar o que aconteceu com a atriz.
As cenas, previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (8), mostrarão Danilo sendo ameaçado por Jaques, que o lembrará de sua cumplicidade nas tramoias: se o vilão for pego, o ex-motorista irá junto.
Apesar da ameaça, Danilo decidirá arriscar a própria vida para lutar por Filipa. Então, ele seguirá Jaques e descobrirá que o vilão a internou em uma clínica psiquiátrica. Desesperado, o rapaz ligará para Nina (Flora Camolese), que estava no Uruguai, explicando a urgência da situação. A jovem voltará às pressas e, nos capítulos seguintes, resgatará Filipa da clínica.
Decisão radical!
E não para por aí! Segundo o Notícias da TV, ciente de que Jaques é uma ameaça constante na vida da mulher que ama, Danilo tomará uma atitude drástica e redentora. Ele vai procurar a polícia e confessará ter sido cúmplice na sabotagem ao carro de Abel (Tony Ramos), revelando todo o plano de Jaques para assassinar o irmão.
A delegada, então, expedirá uma ordem de prisão preventiva contra o vilão, que consegue fugir. Danilo se entrega e é preso, mas contará com a ajuda do advogado Yuri (Jean Paulo Campos) para responder ao processo em liberdade.
Enquanto isso, Jaques já terá tomado um chá de sumiço, indo para bem longe. No entanto, ele acabará sendo encontrado por outra personagem.