Recentemente, o público de casa que acompanha todas as noites a novela Três Graças viu que o amor entre as personagens Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) ganhou mesmo um novo capítulo. -
As duas beldades da trama das 21 horas da TV Globo vão assumiram o namoro delas com mita paixão e direito a um beijaço, que agitou as redes sociais. Mais uma vez, o vilão Ferette (Murilo Benício) flagrará as duas juntas e investigará quem é a "nova amiga" da herdeira no folhetim.
O romance feminino foi selado dentro de um carro, com emoção, romantismo e muita pegação. "Quer dizer que é oficial: agora somos namoradas", dirá a agente da lei. Lorena reagirá com voz embargada: "Nunca senti nada assim. E por uma menina!". Depois, elas trocaram carícias calientes no veículo e agitaram a web.
"Uauuuu, que cena linda, mta química, música ideal e atuação sensacional!", escreveu uma pessoa no Instagram. "Coisa mais linda isso. Aqui em casa minha esposa só faltou gritar na janela. Parecia gol em final da copa juro kkkk", se empolgou outra. "E pensar que o beijo do Felix foi simples pra não chocar...que bom que as coisas evoluem . Toda forma de amor e valida !", relembrou outra telespectadora das novelas da Globo.
O que vai rolar na novela Três Graças?
Em breve na novela Três Graças, a máscara da malvada Arminda (Grazi Massafera) finalmente cairá para sua suposta melhor amiga, Zenilda (Andréia Horta), em uma sequência de tirar o fôlego na trama das nove.
A desconfiança de Zenilda vinha crescendo silenciosamente, mas a confirmação virá de forma avassaladora. Após flagrar o marido Ferette (Murilo Benício) em uma situação comprometedora, a advogada não recuará. Com o "chifre" devidamente identificado, ela decide confrontar a megera na cara.
Então, a madame invadirá a mansão da rival e chegará a entrar no quarto da filha de Josefa (Arlete Salles) sem ser anunciada, surpreendendo a dupla de amantes. A tensão será palpável quando Ferette tentar justificar sua presença ali, alegando que apenas passava para tratar de negócios da Fundação.
"Amigas de infância ou não, a partir de hoje nunca mais vou engolir seus sapos", gritará Zenilda no enredo.