Taís Araujo desmentiu os rumores de que teria recusado um papel em 'A Nobreza do Amor', futura novela das seis que contará com Lázaro Ramos no elenco. Após dar vida à protagonista Raquel no remake de 'Vale Tudo', a atriz de 47 anos está focada em outros projetos.
A famosa revelou à Quem, atualmente, seu foco profissional é o teatro, com a peça 'O Topo da Montanha'. "Não cheguei a ser convidada para fazer a novela", afirmou Taís ao site. Rapidamente, Lázaro perguntou: "Eu estou convidando, vou ficar feliz (risos). Você faria se eu te chamasse".
No entanto, a Taís assumiu que pretende passar um tempo longe das novelas: "Uma novela inteira agora, não". E o marido disparou: "Nem comigo?". Ela completou:
"Meu amor, nem com você (risos). Eu te amo muito, mas nem com você. Uma participação pequena neste ano, tudo bem, mas uma novela inteira, não. Vou me dedicar ao teatro. Não tenho mais idade para fazer novela e teatro ao mesmo tempo".
Aliás, após a repercussão do remake, Araujo revelou que aceitaria o convite para interpretar Tieta, novela de 1990, em uma nova versão. "Amo Tieta. O tipo de personagem também me agrada. Queria chegar dirigindo com uma echarpe dando tchau para todo mundo", disse.
Quem Lázaro interpretará no folhetim?
Com estreia prevista para março de 2026, A Nobreza do Amor assume a faixa das 18h da Globo com uma proposta épica e inovadora. A trama entrelaça a África dos anos 1920 ao interior do Nordeste, fundamentada em narrativas afro-diaspóricas e no cordel. O grande destaque é Lázaro Ramos, que assume o papel do cruel e ambicioso Jendal, seu primeiro vilão. Com um elenco diverso, a novela promete um mergulho profundo em temas como identidade, racismo e a busca pelo poder.