A reta final de 'Dona de Mim', novela da TV Globo, reserva fortes emoções para o público. Davi (Rafael Vitti), após assumir o romance com Bárbara (Giovana Cordeiro), sofrerá um grave acidente de moto. Enquanto a lutadora escapa com ferimentos leves, o estado de saúde do rapaz será crítico, colocando-o entre a vida e a morte.
A reviravolta acontece quando o vilão Jaques (Marcello Novaes), movido pela saudade, entra em contato com Tânia (Aline Borges) e descobre a tragédia. Mesmo ciente de que é um foragido e corre o risco de ser preso, ele decide ir ao hospital. Por ser o pai biológico, Jaques é o único com a compatibilidade necessária para realizar um procedimento de emergência, a doação de sangue vital que salvará a vida do filho.
O retorno de Jaques
No hospital, a tensão aumenta. Samuel (Juan Paiva) vê a oportunidade perfeita para denunciar o criminoso à polícia. Contudo, Ayla (Bel Lima) intervém, implorando para que o irmão aguarde até que o procedimento seja concluído, temendo que a fuga de Jaques interrompa o tratamento de Davi.
O plano da família funciona em partes: o "vilão herói" consegue salvar Davi, que apresenta uma melhora significativa. No entanto, antes que a justiça o alcance, Jaques conta com a ajuda de Tânia para escapar do cerco policial.
Apenas Rosa (Suely Franco) testemunha a partida do filho, ficando novamente desolada ao vê-lo seguir o caminho da marginalidade, mesmo após um raro ato de redenção. Segundo o Notícias da TV, as cenas começam a ser exibidas no dia 5, na última semana do folhetim.