No capítulo desta terça-feira (21) de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Belo chamou atenção como Misael, personagem que apareceu bêbado e que foi atropelado durante um atentado orquestrado por Edilberto (Julio Rocha).
VAI SE VINGAR
O personagem vai sobreviver e ainda planejará uma vingança, principalmente contra Ferette (Murilo Benício), empresário que vende remédios falsificados, o que causou a morte da esposa do moreno que é muito amigo de Joaquim (Marcos Palmeira).
RECONHECIMENTO
Pelas redes sociais, os fãs do músico elogiaram a atuação dele. "Belo é o sucessor do Roberto Carlos e do Al Pacino ao mesmo tempo. Nunca existiu ninguém parecido. Gênio!", brincou Chico Barney. "O Belo entregando atuação de primeira qualidade", enalteceu uma internauta.
"Quando o Aguinaldo Silva colocou o Belo bêbado, ele sabia exatamente o que estava fazendo", destacou outro. "O Belo tá muito melhor que a Heleninha", avaliou um terceiro, relembrando a personagem vivida por Paolla Oliveira em Vale Tudo.
BELO FALA SOBRE MISAEL DE TRÊS GRAÇAS E ELOGIA COLEGA DO ELENCO
Entrevistado pelo Gshow, o artista falou sobre o personagem que vive na trama do horário nobre. "Misael é muito sofrido, mas me vejo muito nele. Eu sou um cantor periférico, eu cresci na periferia de São Paulo, eu vi meu falecido pai muitas vezes na interpretação que estou fazendo do Misael", declarou o famoso.
"A minha vida é movida a desafios, e estou muito feliz. Estar em uma novela do Aguinaldo Silva, num elenco estelar desses, uma constelação, que eu estou ali para tentar contribuir com alguma coisa para chegar à casa das pessoas com muita força. Marquinhos Palmeira, que é generoso, um gênio que eu queria que já estivesse na vida há muito tempo", elogiou o músico.