Alcione criticou o final do remake de Vale Tudo, destacando a sobrevivência de Odete Roitman e o desfecho de Maria de Fátima, durante um show em São Paulo.
Alcione entrou para o time dos espectadores que não gostaram do final de Vale Tudo, da Globo. Durante show em São Paulo na noite de sábado, 18, a cantora reclamou do desfecho das histórias de Odete Roitman (Débora Bloch) e Maria de Fátima (Bella Campos).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Sou noveleira, gente. Agora, dar um final daquele? Ainda bem que vocês concordam comigo. Será que só eu que sou do contra? O que é que há?”, iniciou, entre uma música e outra.
Diferentemente da versão original da trama, de 1988, quando foi assassinada, a vilã encerrou o remake forjando a própria morte e deixando o Rio de Janeiro em um helicóptero. A filha de Raquel Acioli (Taís Araújo), por sua vez, acabou casada com um fazendeiro rico.
“A Odete fez e aconteceu e saiu linda num avião. O tal de Freitas que só sabia puxar o saco ainda ficou à disposição dela, vontade de dar um soco na cara dele. Maria de Fátima arrumou um fazendeiro para sustentar ela. O que é isso? Não gostei”, completou Alcione.
"Sou noveleira, mas dar um final daquele? A Odete? Fez e aconteceu e sai linda no avião? E aquele tal de Freitas ainda ficou à disposição dela? Queria dar um soco nele. Maria de Fátima arrumou um fazendeiro? NÃO GOSTEI."
(Alcione sobre #ValeTudo )
🗣️🗣️ pic.twitter.com/Kvt6tFXIht
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 19, 2025
Vale Tudo teve seu encerramento na noite de sexta-feira, 17. A aguardada morte de Odete Roitman, porém, não aconteceu. A vilã foi atingida por um tiro disparado por Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas sobreviveu e forjou a morte para fugir do País.