No flagra! Mulher rouba cenouras durante 'ao vivo' de jornal

Cena inusitada em feira livre de Portugal gerou onda de comentários divertidos

24 jul 2021 - 11h51

Uma senhora metida a esperta achou que ninguém estava a observá-la, mas acontecia uma transmissão ao vivo no momento em que ela furtou cenouras de uma banca na Feira dos 23, em Coimbra, norte de Portugal.

"Olha a cenoura! Hoje tá de graça": será que haviam outros legumes na bolsa da idosa larápia?
"Olha a cenoura! Hoje tá de graça": será que haviam outros legumes na bolsa da idosa larápia?
Foto: Notícias de Coimbra / Reprodução

A repórter do 'Notícias de Coimbra' entrevistava uma feirante quando, ao fundo da imagem, a mulher se aproxima de uma caixa de cenouras, separa as melhores, coloca na bolsa e sai calmamente. Não havia nenhum vendedor por perto.

Publicidade

A ladra de legumes até notou a presença da equipe do jornal (chegou a dar uma olhadinha para a câmera), porém, não se intimidou. Ela garantiu as cenouras da sopa sem gastar 1 euro sequer. Várias pessoas que acompanhavam o 'ao vivo' repercutiram a cena engraçada nas redes sociais.

"Mais um pouco e as cenouras acabariam", debochou um deles. "Roubar para comer não é pecado", ironizou uma usuária do Facebook. "Será que eram cenouras orgânicas?", comentou um internauta. Muitos postaram emojis do legume para zombar.

O flagra da senhora desavergonhada, que agora está famosa não só naquela feira como entre milhões de portugueses, pode ser visto a partir de 1min do vídeo neste post.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se