Bruna Marquezine afirmou ter passado por uma situação extremamente delicada no bastidor da Globo durante as gravações da mal-sucedida novela "I Love Paraisópolis" (2015). "Eu chorava com muita frequência", disse na noite desta segunda-feira (22) durante debate no qual usou um vestido grifado de R$ 70 mil.
Hoje ex-namorada de Neymar, Bruna contou ainda que naquela época sentia-se "muito vulnerável" pela exposição do namoro, contra sua vontade, e pelas cobranças frequentes. A irmã de Luana Marquezine afirmou ter sido chamada ao RH da Globo por seu choro frequente atrás das câmeras, sem que recebesse um apoio decisivo.
"Fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem. Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase, ele usou uma outra atriz, que sempre admirei como exemplo: 'Você tem que ser mais como ela. Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava em uma situação tão vulnerável, precisando de suporte", reforçou ao "Power Talks".
Bruna Marquezine revela ter desenvolvido Síndrome da Impostora em bastidor da Globo
Em "I Love...", Bruna contracenou com nomes como Tatá Werneck, Giullia Buscacio, Carolina Oliveira e Maurício Destri, seu par romântico na ficção - a relação acabou se transferindo para a vida real. Na conversa, onde não citou o nome do homem em questão, a artista afirmou ter desenvolvido a Síndrome da Imp...
Matérias relacionadas