“Mãe, tô na Globo!”: viu o Terra no intervalo de ‘Pantanal’?

Comercial marca nova fase da empresa, mais conectada com a diversidade das pessoas e do mundo

12 abr 2022 - 11h26
“O que acontece na Terra, está no Terra” é o novo slogan
“O que acontece na Terra, está no Terra” é o novo slogan
Foto: Reprodução

Na segunda-feira (11), estreou no primeiro intervalo de ‘Pantanal’ o comercial da campanha de reposicionamento de marca do Terra. Agora, uma mediatech com inteligência de dados aplicada na produção de conteúdo mais diversificado.

No momento da exibição do vídeo criado pela agência VMLY&R, a novela das 21h da Globo marcava 28 pontos de audiência, de acordo com dados prévios mostrados em tempo real.

Publicidade

Este índice representa 6 milhões de telespectadores somente na região metropolitana de São Paulo, maior área de aferição de público da Kantar Ibope. No mesmo minuto, a Record registrava 9 pontos. O SBT, 6. ‘Faustão na Band’ tinha 2.5 e os canais de TV paga atingiam juntos 6 pontos.

Com linguagem visual dinâmica, o comercial enfatiza a infinidade de visões de mundo que a plataforma passa a retratar. Diversidade de pessoas e opiniões, assuntos e ideias. Jornalismo baseado na pluralidade. Afinal, somos todos iguais e diferentes ao mesmo tempo.

O novo Terra tem espaço amplo para a população da periferia, pautas sobre mulheres, a comunidade negra, os indígenas, pessoas com deficiência, o público a partir dos 50 anos e a galera LGBTQIAPN+. Cabe todo mundo nessa plataforma inclusiva, informativa e divertida.

E este blog continuará a trazer notícias e análises a respeito da programação dos canais, dos bastidores e das celebridades. Cá entre nós, ao assistir ao comercial do Terra no horário mais nobre da televisão, deu vontade de gritar: “Mãe, olha eu na Globo!”

Publicidade

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se