Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Galvão diz que vai adaptar um de seus bordões mais famosos

Narrador da Globo, que recebeu um prêmio nesta sexta-feira, afirmou em seu discurso que a ideia é incluir o gênero feminino no seu cumprimento

4 dez 2021 12h09
| atualizado às 12h26
Compartilhar

O narrador da Globo Galvão Bueno participou em um evento da revista 'GQ Brasil', onde foi eleito o 'Ícone do Ano', principal prêmio da noite, nesta sexta-feira. Durante seu discurso, o jornalista afirmou que mudaria um de seus bordões mais famosos, o "bem, amigos", para passar a saudar também as "amigas da Globo".

Além dos 'amigos', Galvão passará a saudar as 'amigas' da Rede Globo (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

"Foram tantos anos de 'bem amigos da rede Globo', e acabei de resolver aqui que a partir do próximo jogo da Seleção será 'bem amigos e bem amigas da Globo'. Nas Olimpíadas, tentamos trazer o Japão pra cá e ele me ensinou muita coisa. O skate não é só um esporte, mas um jeito de viver", disse Galvão, no inicio do discurso.

Publicidade

O narrador ainda citou a própria mãe para reforçar a decisão de cumprimentar as mulheres e falou de sua trajetória como narrador, se dizendo lisonjeado de receber o mesmo prêmio que outras figuras importantes da nossa sociedade.

"Somos todos seremos humanos e filhos de Deus. Foi muito importante pra mim esse momento. Eu só tô aqui por causa da minha mãe, é uma coisa de DNA. Ela parou muito cedo porque tinha que cuidar de mim", disse Galvão.

"Por mais fantástico que fosse meu imaginário, eu nunca poderia me imaginar aqui recebendo esse prêmio. Eu fui ver alguns amigos que estiveram aqui para receber esse prêmio. Penso na inteligência, na cultura, no caráter de Fernando Henrique Cardoso (ex-presidente do Brasil), Abilio Diniz (bilionário do ramo do comércio). Quando eu poderia imaginar que poderia receber o mesmo prêmio que ele o Guga (Gustavo Kuerten)?", indagou.

"E pro final dessa lista, que acaba de conquistar uma grande vitória na vida dele, o Pelé. Estar aqui recebendo esse prêmio que essas pessoas receberam. E pra quem vive de juntar palavras, me faltam palavras", concluiu.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações