'Tremembé' mal estreou no Prime Video e está revirando a vida de alguns dos criminosos mais comentados das últimas décadas no Brasil. Protagonizado por Marina Ruy Barbosa, a produção baseada em dois livros do jornalista Ullisses Campbell tem um elenco de peso e personagens que têm se destacado entre o público.
Uma das mais comentadas nas redes sociais é Sandra Regina Ruiz, que ficou conhecida por todo o país como 'Sandrão'. Ela foi condenada a 27 anos de prisão pelo envolvimento no sequestro e assassinado do adolescente Talisson Vinícius da Silva Castro, de apenas 14 anos, que aconteceu em Mogi das Cruzes (São Paulo), em outubro de 2003.
Na ocasião, Sandrão agiu com três comparsas e, mesmo após o pagamento da recompensa, mataram o jovem com um tiro na cabeça. Ela foi presa em 2004 e integrou o presidiário do Tremembé, conhecida como a 'cadeia dos famosos', onde viveu um relacionamento amoroso com Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen - o que roubou a cena na série do Prime Video.
Sandra ganhou fama dentro de Tremembé e o seu rosto ficou marcado como um dos mais conhecidos na ala feminina, tanto pelos romances quanto pela balbúrdia. De acordo com fontes do sistema prisional, a criminosa agrediu um agente penitenciário, o que resultou no atraso de sua soltura, mas logo depois disso mudou seu comportamento.
Como está Sandrão hoje, 10 anos após deixar Tremembé?
Sandrão deixou Tremembé em 2015, quando recebeu o direto a cumprir pena no regime semiaberto. No ano seguinte, em 2016, a ...
Matérias relacionadas