Ludmilla quebrou o silêncio nesta sexta-feira (19) após Marcão do Povo afirmar, ao vivo no programa "Primeiro Impacto", do SBT, que teria sido inocentado pela Justiça no processo envolvendo a acusação de injúria racial contra a cantora. Revoltada, a artista contestou publicamente a versão apresentada pelo jornalista e criticou tanto o apresentador quanto a postura da emissora.
"Hoje recebi uma notícia de um apresentador do SBT que não foi transparente mais uma vez com o seu público", iniciou Ludmilla, em pronunciamento divulgado nas redes sociais.
A cantora afirmou que a fala exibida no programa não corresponde à realidade do processo e classificou a postura como enganosa. "Ele não foi inocentado, gente. O que ele fez, na verdade, foi uma manobra para se livrar das consequências", declarou.
'Ele não vai pagar nada por isso'
No desabafo, Ludmilla foi enfática ao explicar que, apesar de não haver mais condenação criminal em vigor, o reconhecimento do ato racista permanece no processo. "A Justiça reconhece o racismo que ele cometeu contra mim, mas ele não vai pagar nada por isso", disse.
A cantora também revelou o impacto emocional ao ver o pronunciamento do apresentador ir ao ar. "É com estômago embrulhado que recebo esse vídeo e essa decisão", afirmou.
Além de rebater Marcão do Povo, Ludmilla direcionou críticas ao SBT por permitir que o jornalista se pronunciasse dessa forma em um programa ao vivo. "O SBT, que é uma emissora histórica, que sempre respeitou a pluralidade do Brasil, ...
Matérias relacionadas