Giovanna Lancellotti pode comemorar seu retorno à TV após sete anos longe das novelas. Após o último folhetim, 'Segundo Sol', a atriz estava se dedicando a trabalhos menores. O convite para 'Dona de Mim' chegou em boa hora para atriz de 32 anos.
Kami, sua batalhadora personagem que passou por poucas e boas, é um sucesso nacional, ganhando ares de protagonista do folhetim por diversos momentos. No entanto, embora tenha colhido frutos pelo seu talento, a artista sentiu uma profunda insegurança no início da novela, em abril.
"Começou com uma resistência ali do público em relação a ela ser talarica e tal (risos). Eu falei: 'Ai, meu Deus, será que vai ser a novela inteira isso? Será que eles não vão gostar dela? Eu gosto tanto dela... Será que sou eu que tô fazendo errado?'. Então você vai se questionando como atriz também", revelou Giovanna para o site Notícias da TV.
Com a evolução da trama, diante de um abuso sexual vivido pela personagem, a atriz percebeu que Kami era muito querida pelo público.
'Morria de medo', diz Giovanna Lancellotti
"Aí, veio essa trajetória dela, e o público se apegando aos poucos e começando a defender, até chegar no final e ela ser uma personagem tão querida... Isso me deixou muito feliz. Além de, claro, todas as pautas importantíssimas que ela abordou. Eu acho que passou um pouco da bolha do audiovisual, a gente fez mesmo um trabalho social", afirmou.
E completou: "Eu confesso que morria de medo desse retorno. Tipo: 'Ai meu Deus, novela?'. Eu já estava ac...
Matérias relacionadas