Claudia Leitte desbanca Ivete Sangalo e é eleita Melhor Cantora

28 mar 2010 - 20h31
(atualizado em 29/3/2010 às 09h37)

Surpresa com o anúncio de sua vitória, Claudia Leitte ficou sem reação ao lado de Ivete Sangalo e Tânia Mara, com quem concorreu ao prêmio de Melhor Cantora na premiação Melhores do Ano de 2009, feita pela Globo.

Claudia Leitte levou troféu de Cantora do Ano
Claudia Leitte levou troféu de Cantora do Ano
Foto: Tony e Thyago Andrade / AgNews

Com lágrimas escorrendo em seu rosto, a loira entrou no palco do Domingão do Faustão e cantou um de seus sucessos antes de conversar com o apresentador. "É verdade isso?", disse a mãe de Davi com as mãos tremendo. "Já chorei muito aqui no Faustão", lembrou a cantora, que já participou diversas vezes da atração.

Publicidade

Ao ser questionada sobre o que passava pela sua cabeça, Claudia não titubeou e disse, em meio às lágrimas, o nome do filho. "Essas coisas são memoráveis e enriquecem o homem, mas o mais importante para mim é o Davi. Ele é a personificação do amor que Deus tem por mim", disse.

Faustão aproveitou a oportunidade para questionar a falsa rivalidade existente entre ela e Ivete Sangalo. "Eu conheci Ivete quando eu e ela éramos meninas. Ela é linda demais. É guerreira e vitoriosa. Fico triste quando as pessoas criam situações de intrigas entre a gente", disse.

Claudia Leitte aproveitou para agradecer aos fãs que votaram para que ela saísse vitoriosa na categoria. "Eu espero que todos que estão assistindo se sintam felizes não porque eu sou grande coisa, mas porque coisas muito boas têm acontecido em minha vida", comentou.

A votação

A seleção dos candidatos ao prêmio de Melhor do Ano foi feita pelos funcionários da Rede Globo e três favoritos de cada categoria seguiram na disputa pela votação popular via telefone, SMS e pelo site do Domingão do Faustão. Desta vez, quinze categorias foram premiadas: Atriz; ator; atriz coadjuvante; ator coadjuvante; ator ou atriz mirim; atriz revelação; ator revelação; comediante; cantor; cantora; grupo, dupla ou banda; música do ano; revelação musical, jornalista e esportista.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações