Ainda em crise de audiência, o SBT anunciou mais uma mexida na programação e a "bola da vez" foi o "Casos de Família", de Christina Rocha e que havia retornado à grade no final de julho de 2025. A partir da próxima semana (8-14), o programa deixa de ser diário e passa a ser exibido aos sábados, mas segue na faixa da tarde.
Com isso, o "Fofocalizando", que perdeu Cariúcha para a RedeTV!, ganha mais tempo, assim como a reprise da novela "Coração Indomável". O programa de fofocas passa a ficar das 15h30 até 17h e a trama mexicana, das 17h até 18h30.
Além da funkeira, Virgínia Fonseca também deixou o canal em 2026; e Luiz Bacci, que abriu queixa-crime contra Dudu Camargo, anunciou saída do "Alô, Você", onde estava havia menos de um ano. No seu Instagram, Christina mostrou sua total revolta com a mudança - é bom lembrar que o "Casos de Família" já havia passado por mudanças de horário desde o relançamento. "Feliz eu não estou, obviamente", declarou no vídeo que você pode ver abaixo.
Após mudança no SBT, Christina Rocha fala em 'audiência muito boa'
Veterana do SBT, Christina havia acabado de gravar mais uma edição quando foi avisada da mudança válida já a partir desta semana - o "Casos de Família" retorna à programação dia 21 após o "Êita, Lucas!". "Estou surpresa, porque a nossa audiência é muito boa, mas é a nova fase do SBT, testar aqui, testar ali, enfim...", lamentou a jornalista, que em 2024 ficou pouco tempo à frente do "Tá na Hora".
Qual é a audiência do 'Casos de Família', do ...
Matérias relacionadas