Mulher diz ter filmado MC Kevin na sacada e após a queda

Funkeiro morre dias depois de assumir o controle total da carreira e às vésperas de lançamento de música

17 mai 2021 - 08h39

Na noite de domingo (16), a notícia da morte de MC Kevin chocou as redes sociais e gerou manchetes na imprensa on-line. Fãs e jornalistas buscaram informações para esclarecer as circunstâncias da queda que ocasionou ferimentos letais no artista. Ele caiu da sacada da suíte de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio.

MC Kevin iniciava nova fase: recém-casado e empresário de si mesmo
MC Kevin iniciava nova fase: recém-casado e empresário de si mesmo
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

No YouTube, uma jovem identificada como Brenda, moradora do prédio ao lado, postou vídeo que seria do artista na sacada, horas antes da tragédia. Em outra gravação, pessoas tentam socorrer alguém. A testemunha também gravou a chegada e saída de uma ambulância. As imagens viralizaram e foram usadas por dezenas de canais no YouTube.

Publicidade

“Eu estava aqui com meu namorado quando a gente ouviu um barulho. Quando saiu lá fora (na sacada), a gente viu o pessoal gritando o nome dele, a esposa dele muito desesperada, mas não sei se ele pulou, caiu, não tenho informação”, relatou a mulher.

O youtuber e fã Deiveson Alves, que viajou de São Paulo ao Rio para assistir ao show de MC Kevin realizado na noite de sábado (15), contou em vídeo ter conversado com o funkeiro depois da apresentação. “Kevin, mano, Deus te proteja e te coloque num bom lugar. Obrigado por tudo. Você mudou minha vida, me fez enxergar outros ângulos”, disse, chorando.

Em suas músicas, MC Kevin falava de ascensão social, luta contra preconceitos, a importância da amizade e dos ‘corres’ para sobreviver. Assim que a morte foi anunciada, ele passou a ganhar mais seguidores no Instagram. Na conclusão deste post, eram quase 10 milhões. O clipe de um de seus hits, ‘Cavalo de Troia’, tem mais de 170 milhões de visualizações no YouTube.

Testemunha postou vídeo que mostraria os momentos finais de MC Kevin no hotel onde ele estava hospedado
Foto: Reproduções

O funkeiro passava por momentos especiais na vida pessoal e carreira. No dia 29 de abril, data em que comemorou 23 anos, ele divulgou foto de seu casamento com a advogada Deolane Bezerra. A cerimônia aconteceu em Tulum, paraíso litorâneo no México, bastante procurado por celebridades brasileiras na pandemia.

Publicidade

No início de maio, MC Kevin anunciou a saída do elenco da empresa GR6 Explode e comemorou a inauguração de sua produtora, a Revolução Records, que passaria a administrar sua carreira. “Meu próprio negócio, sou meu próprio empresário”, escreveu em um post. “Tenho que correr pois agora a responsa é minha.”

Ao saber da tragédia, os antigos parceiros profissionais divulgaram mensagem no Instagram: “O menino que encantou a quebrada foi encantar o céu”. O primeiro lançamento da nova fase de MC Kevin será o funk ‘Passado & Presente’, com lançamento marcado para sexta-feira (21) em seis plataformas digitais de música. Não se tem informação a respeito da liberação de outras gravações.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações